30 por uma linha...

sábado, janeiro 28, 2006

Possivél Teoria da Rabetice

Na outra semana, tava eu a falar com uma amiga que me dizia:"Mas Mestre, pra ti tudo é rabeta! Tem de ser tudo rabeta! Devias compreender que eles nasceram para ser o que são hoje, que cada um tem direito a escolher as suas opções, por isso vivemos numa democracia e blá,blá,blá.." e terminou com: "Com esses complexos todos cá pra mim tu é que és rabeta!"Ao que eu respondi:"Toma lá com esta cadeira nos cornos, e mais estes dois socos na barriga! E já que foste ao chão, toma lá 3 pontapés na cabeça!"Bem, a partir daí ela nunca mais me falou no assunto.. mas deixou-me a pensar numa coisa.Ora, se "eles nasceram para ser o que são hoje"..
Como é que raio se formam os rabetas??
Comecei então a pensar em várias hipoteses..Recorri á ciência: Segundo as minhas aulas, é impossivel criar-se um humano a partir de dois espermatozóides!! ..Até porque se assim fosse, cada vez que algum homem ejaculasse teria logo uma ninhada de milhões de filhos.. o que era capaz de ser algo desagradável..Então virei-me para a religião: Se calhar Deus é que quis assim.. mas depois pensei: "Achas mesmo que Deus ia querer ter no seu mundo rabetas?!?! Fodasse! Deus que é Deus, tem de ser muito homem!! Não pode querer nada disso!"Então, quando tava prestes a desistir, pensei na coisa que me pareceu mais coerente..O que se passa é que eu acho que todos os rabetas têm de ter um pai Bêbado!!Passo a explicar..
Lembram-se quando eram putos e os vossos pais vos tiveram de explicar o que era o sexo??A história que todos usavam era aquela das abelhinhas, certo?Bem, a minha teoria é que os rabetas, que na altura ainda não o eram, perguntaram ao pai o que era o sexo, num dia em que o pai chegou todo mocado a casa!E o pai começou a contar: (peço-vos que imaginem que os HIC's são soluços..)"O sexo?? HIC! O sexo é aquela coisa que as abelhinhas fazem.. Vai um zangão a voar.. bzzzzzz.. e pára numa flor! HIC! Entretanto chega outro zangão! eheheheh bzzzzzzz... e quando vê o outro na flor, abaixadinho, o que é que ele pensa? HIC! Na falta de abelhas vais ter de servir.. E PIMBAAAA! Enrabou-o logo ali!! eheheheheheh Isso é o sexo! HIC!"E as pobres das crianças acreditam!! Tornam-se adultos e transformam-se em zangões-esfomeados!!A culpa é dos pais!! Esses Bezanos!!..se bem que ainda não percebi como é que os rabetas, com a idade que têm, alguém ainda não lhes tenha contado a verdadeira versão da história das abelhinhas e do sexo..Se calhar essa é a minha missão!Acabar com os rabetas, indo por esse mundo fora espalhar a verdadeira história das abelhinhas!! hoje mesmo faço-me á estrada!!

2 Comments:

  • Eu por acaso estive no estádio da Luz (à chuva e ao frio nakela merda dakele campo) e ouvi 61 000 filhos de pais bêbados a dizerem frases tipo "...levámos 3...", "fomos enrabados pelos lagartos", "keres ver q nos foderam o campeonato...?!" o Sá (és o maior) fez um manguito pós sócios e foi uma algazarra a ver quem o agarrava primeiro... (não o Sá, mas o manguito)...enfim...

    By Anonymous Anónimo, at 01 fevereiro, 2006 23:53  

  • "Com esses complexos todos cá pra mim tu é que és rabeta!". "Ao que eu respondi:"Toma lá com esta cadeira nos cornos, e mais estes dois socos na barriga! E já que foste ao chão, toma lá 3 pontapés na cabeça!".
    Mestre, mestre... violência??? A verdade é que até EU começo a ficar preocupado contigo rapaz.
    Pensa antes nos campos verdes, com "papoilas saltitantes" a elvarem na pá. Sim, porque não há nada mais rabeta do que papoilas saltitantes! Não achas? E já não falo dos gajos que têm gatos!!!

    By Anonymous Anónimo, at 03 fevereiro, 2006 17:58  

Enviar um comentário

<< Home