30 por uma linha...

domingo, janeiro 15, 2006

O CÃO

Hoje vou-vos falar de uma coisa que me tem atormentado nos últimos dias..O cão é o melhor amigo do Homem?!? Desde quando???O cão é mas é um grande suíno, javardo, estúpido e ainda por cima paneleiro!!!!Tenho ou não tenho razão???
Senão vejamos.. dar-vos-ei agora dez razões que o comprovem:
Primeira, o cão é mais porco que o próprio porco!!! Cheira o mijo dos outros cães para os reconhecer!Segunda, o cão é um granda paneleiro!! Cheira o rabo dos outros cães, independentemente de ser cão ou cadela, e se gostar do que cheira... PIMBA! É logo ali! Não lhe interessa se tá a ir cú de um cão ou de uma cadela, ele quer é dar uma! É pior que o Zézé Camarinha!!!Terceira, o cão gosta de mexer no lixo.. Mesmo que tenha um dono que todos os dias lhe dê 5 pratos de comida de cão, o que ele gosta mesmo de fazer é ir procurar comida nos caixotes de lixo!Quarta, o cão tem muito pouca inteligência.. É ou não frequente vermos caniches, esses porta-chaves peludos, a ladrar muito convencidos a um doberman??Quinta, o cão sempre que vê um carro a passar na rua, vai atrás dele a ladrar.. Pergunto-me: terá prazer em ser atropelado??Sexta, o cão vai buscar o osso que o dono atira... Se fosse muito esperto, mandava mas era uma mordidela nos tomates do dono!!Sétima, o cão corre muitas vezes atrás da sua própria cauda...Oitava, o cão não traz uma cerveja ao dono, nem apanha bebedeiras com o dono.Nona, o cão não pode entrar em estádios de futebol, e mesmo que pudesse, ia sair disparado atrás da bola, feito estúpido, em vez de ver os artistas jogar.Décima e mais escandalosa de todas, o cão quando não tem mais nada que fazer, consola-se a lamber a própria gaita!!! Foda-se!!
E pr'alem destas 10 razões haveria muitas mais que não tenho tempo para expôr..Acho que comprovei a minha teoria...O cão não é, nem nunca poderá ser, o melhor amigo do Homem!!No máximo será o melhor amigo dos rabetas que por aí andam.
reflitam sobre o assunto! No caso de terem um desses bichos em casa, já sabem.. Lá bem no fundo voçês não passam de uns rabetas não-assumidos!Uma boa continuação e despeço-me com um silogismo que me ocorreu agora:
O Marylin Manson faz broches a ele próprio O Marilyn Manson é um rabeta nojento Todos os cães fazem broches a eles própriosLogo, todos os cães são uns rabetas nojentos!

1 Comments:

  • Talvez a cadela seja a melhor amiga do homem, se nao vejamos: n tem gaita, logo n enraba, n a lambe... Eskeçam... caes,cadelas é tudo a mesma merda!!!

    By Anonymous Anónimo, at 17 janeiro, 2006 23:04  

Enviar um comentário

<< Home