30 por uma linha...

domingo, janeiro 15, 2006

O GATO

Ontem com aquela história toda do cão ser um rabeta javardo , recebi milhões de telefonemas a dizerem-me:
"Olha Mestre, também concordo com a tua teoria, que só vem provar que não sou rabeta...... é que eu tenho um gato!!"
E digo-lhes eu: "Ora foda-se!! O gato é o rei da paneleiragem!!!"E agora por causa desses rabetas não-assumidos que me ligaram ontem, sou obrigado a explicar aqui hoje, o porquê do gato ser o paneleiro-mor do reino animal(como tb tinha confirmado a situação em posts anteriores referindo a gata do nosso iker).Acho que ontem deixei bem claro que o cão não é flor que se cheire, mas o gato... o gato.... cum caralho! Um animal que faz MIAU só pode ser rabeta mesmo!
Então vamos ás dez razões..
1º- Os gatos têm mais manias de limpeza que uma verdadeira mulher! Após uma refeição, lambem sempre as patinhas. (e digo patinhas e não patas, porque usar diminuitivos é apropriado a um rabeta como o gato!)
2º- Os gatos têm de esconder os cagalhõezinhos numa caixa de areia. Nem os rabetas na forma humana são tão limpos!
3º- Os gatos comem peixe.. São tal e qual uma mulher, sempre com a mania das dietas.
4º- Os gatos tem um andar mais suave que a Naomi Campbell no seu melhor dia de inspiração!5º- Os gatos têm aproximadamente 8 bigodes... ora, se fossem muito machos teriam um bigode vistoso e farfalhudo!
6º- Os gatos deixam-se ser domesticar. Ser domesticado e obedecer a ordem de outrém, é de rabeta!
7º- Os gatos usam coleiras com sininhos..
8º- Os gatos têm a parte de dentro das orelhas côr-de-rosa. Toda a gente sabe que côr-de-rosa é cor de rabeta.
9º- Os gatos, assim como os cães, também não resistem a uma lambidela na própria banana, sempre com a desculpa de serem asseadinhos..
10º- Por último, os gatos levam porrada dos cães. Ora alguém que leva porrada de um rabeta, só pode ser mais rabeta que o mesmo!!!
Estão esclarecidos agora?!?Pronto. E ai do anormal que me ligue a dizer: "Tens mesmo razão Mestre. O que vale é que eu tenho um piriquito!"Quero deixar aqui bem claro uma coisa:

TER UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO É COISA DE RABETA!!

(excluo com esta afirmação claro, todos os que têm como animal de estimação um leão, um tubarão, um urso-pardo, uma anaconda.. ou até mesmo um qualquer tipo de mutante!) :)

1 Comments:

  • Coitada da Petruska (já foi)!
    Mas... a gata do Iker tb é bué fdd. Ela leva facadas da dona? Sempre é melhor do que dar umas facadas na dona, não? E que tal na tua tia... ou na Céu?
    Quanto ao tema (e mais uma vez o Mestre vem-nos elucidar com os temas mais profundos)... realmente, os gatos são rabetas! Têm manias de... rabetas! E quando se tem dois gatos? Será que isso torna os donos... rabetas??? Eu não tenho, mas conheço quem tenha!

    By Anonymous Anónimo, at 18 janeiro, 2006 16:22  

Enviar um comentário

<< Home