30 por uma linha...

sexta-feira, janeiro 13, 2006

GRANDA CAIXOTE DO LIXO

Lembrei-m de um história gira,passada á umas semanas em casa de um amigo,o Johny...uma gaijo porreiro,sempre com a mesma dica: "Uma, excepcionalmente, não faz mal a ninguém!" (A namorada do João, não gosta muito quando estamos a falar de gajas e ele diz isto.. ainda não percebi muito bem porquê..)Assim sendo, decidi que também não fazia muito mal escrever este post(dado tb que ele tb não liga muito a isto da net,e portanto mt dificilmente ficará a saber que publiquei isto) .. a ver vamos :).
E é mesmo do Johny que eu vou falar.O Johny é um amigo meu, que apesar de ter namorada , tem frequentemente as suas escapadelas. Agora nem tanto porque está no hospital.. mas antes tinha.Um destes dias, estava eu em casa dele a ver um filme em que, por acaso, a Angelina Jolie aparecia como o-senhor-lá-de-cima a mandou ao mundo (e diga-se que nesse dia até estava bem generoso..), quando dei por mim a comentar:
EU: Johny, com uma mulher daquelas, nunca mais trabalhava!! Passava os dias em casa só com olhos (?) para ela(hehehe)!!
Johny: Mestre, Mestre.. Aquilo?? Tss tss..
EU: "Aquilo"?????????
Johny: Muito melhor que aquilo, já tive eu várias vezes!!
EU: Tiveste, tiveste! Pois!
Jonhy: A sério Mestre! No meu caixote do lixo tenho cada uma, que nem imaginas!!
EU: No teu caixote do lixo??
Johny: Sim, sim!! Já mandei muitas deusas para o meu caixote!!
EU: Pro teu caixote??
Johny: Sim Mestre. Nem imaginas o tamanho do meu caixote de lixo!! Aliás, digo-te que 75% das gajas que estão no meu caixote do lixo são muito, mas muito melhores que a Angelina Jolie!!EU: CARALHO...DA-SE!!! Juras?!?(Já estava todo babado..)
Johny: Juro-to pá!
Não aguentei mais!Levantei-me, fui até á cozinha, entrei na marquise, olho para um canto, para o outro, e que vejo eu??
O caixote do lixo do Johny!!
Bem.. Não era tão grande como tinha imaginado.. para ser sincero.. até o achei muito parecido com o que tenho em minha casa. Nem sequer pensei como é que um caixote tão pequeno, poderia conter tantas gajas boas. No fundo da minha inocência, abro o caixote e deparo-me com..... cascas de banana, embalagens de leite, comida estragada, pilhas.. tudo o que se possa imaginar..MENOS GAJAS!!! E as gajas caralho?!? Onde é que tavam as gajas?!? Aldrabão!!
EU: JJJOOOOOHHHHNNNNNNYYYYYYY!!!!!!
Johny: Diz Mestre..
EU: Anda até aqui à marquise caralho!!O Johny chega à marquise..
Johny: Diz?
EU: Isto é que é o teu caixote de lixo???????????
Johny: ???? Tás burro ou quê????
EU: Eu?? Burro?? Tu é que és um grande mentiroso!!!
EU: Mas, então tu pensaste..
Não o deixei dizer mais nada!! Espetei-lhe com o caixote de lixo na tromba e abandonei o apartamento dele !! Zézé Camarinha do caralho!! :)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home