30 por uma linha...

sábado, janeiro 21, 2006

AQUELE OLHAR DE...

Ontem, estando eu lá pros lados de quem vai naquela direcção, mesmo ao lado daquele sitio, deparo-me com uma gaja tão boa, tão boa que Deus quando a criou deve ter dito: "Desta vez esmerei-me, porra!!!"(Bem.. quer dizer.. se calhar não disse "porra"... sei lá.. se calhar disse "caralho"... é... se calhar disse...)
Mas continuando..
Mal a vejo, lanço-lhe aquele olhar de quem, se pudesse(atenção que este se pudesse é mt importante,não quero que este meu post seja mal interpretado), lhe saltava em cima mesmo ali..Ela, apesar de vir de mão dada com um paneleirote qualquer, lançou-me aquele olhar de quem deixava, se eu pedisse muito..Ora, Mestre que é Mestre, não se faz rogado! Lanço-lhe logo aquele olhar: "Aii jasusss!!! Papava-te toda!!"Ela baixou um pouco os olhos e fez aquele olhar: "Anda então.."Olho pró rabeta do namorado e lanço-lhe aquele olhar: "Vou papar a tua gaja!! À pois vou!!"Manda-me ele, como resposta, aquele olhar: "Ai vais?! Olha bem pra estes musculos!! Passo 12horas por dia, enfiado num ginasio!!"Mas Mestre que é Mestre, também sabe avaliar bem as situações.. baixo os olhos e dou aquele olhar de: "Pronto.. Segue lá a tua vida.. Mas pra proxima.. ai pra proxima é que vai ser,até a como á tua frente!!"De seguida olho de novo pra deusa e ela está com aquele olhar de: "Porra! és mm Anjinho , nem sabes o que perdes-te!"Sem saber bem o que fazer, mando-lhe aquele olhar: "Agora nao me dá muito jeito, tou com um bocado de pressa.. Mas pra proxima.. ai pra proxima é que vai ser!!!" Ela virou costas e seguiu o seu caminho com o paneleirote. E eu segui o meu!
Isto tudo pra dizer uma coisa: Não é só uma imagem que vale mil palavras.. um olhar também!!!
E agora, se não se importam, despeço-me com um olhar de quem vai indo... há jogo da selecção dos Meninos de Deus já a seguir !!