30 por uma linha...

domingo, janeiro 15, 2006

AVISO AOS PAIS

"Fui surpreendido esta semana com a noticia que mais temia ouvir em toda a minha vida. Confesso que sendo pai há dois anos estou mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs... etc. Mas o que eu mais temia aconteceu, o meu filho olhou-me nos olhos e disse-me: "xou do BENFICA". Naquele momento tudo parou para mim (qual experiência de morte). Vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas, de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio. Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando a ideia. Ate porque existem pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de três anos e o BENFICA:
1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.
2- O meu filho não sabe jogar futebol.
3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.
4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo "do bom e do melhor"."

2 Comments:

  • Preferia k o meu filho fosse Rabeta kom R grand do k benfiquista!!!
    Ps: já agora o k fizest ao filho?

    By Anonymous Anónimo, at 17 janeiro, 2006 23:17  

  • Mas... oh Mestre... não te esqueças que nesta situação estão mais de seis milhões de pais... e por sua vez os pais desses pais... e os pais desses pais... e se a solução fosse o suicído colectivo... o mundo ficaria bem melhor!!! Mas nem tudo é possível! Senão, o que faríamos sem o Latas, o Iker, o Cardoso, o Pintas... Só sobravam duas ou três boas pessoas e a João (k até é benfiquista) ia à falência!!!

    By Anonymous Anónimo, at 18 janeiro, 2006 16:27  

Enviar um comentário

<< Home