30 por uma linha...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

GASES

Li à tempos algures, que se soltarmos um peido durante 6 anos e 9 meses, produziremos gás suficiente para construir uma bomba atómica.É claro que é fisicamente impossivel, alguém dar um peido durante 6 anos e 9 meses.. mas tou cá a pensar numa coisa..E se eu decidisse poupar essa energia, não me peidando para o resto da vida???Será que me tornava num super-homem??Adquiriria uma força extrema??Já tou a imaginar.. a cada peidinho poupado, mais forte ficava.. mais forte, mais forte, MAIS FORTE!!! ehehehehE quando já tivesse a morrer (possivelmente já teria a energia de uma bomba atómica..ou mais...) se eu me lembrasse de mandar tudo pelos ares??Era giro não era??fazia 30 por 1 linha era o k era.Mas melhor era se eu o fizesse de uma maneira engraçada.. do gênero:
Tava eu com os meus 83 anitos, num lar, e vinha a empregada:
Enfermeira Boa: Então senhor Mestre, o que vai querer para o jantar?
EU: Eu quero um leitão japonês, regado com azeite do Sri Lanka e um bom vinho sueco!!
Enfermeira Boa: Ah?? Mas isso é impossivel!!
EU: Impossivel?? Mas eu quero na mesma!!
Enfermeira Boa: Fazemos o seguinte, arranjo-lhe umas batatinhas..
EU: BATATINHAS???? AAHHHHHHHHH!!!!!O QUE TU QUERES SEI EU...:)
E nesta altura eu soltava um peido gigantesco!!

PPPPPPPPRRRRRRRRAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Mandava o lar, a cidade e grande parte do país toda com o caralho!! eheheheheh
...hummm...

Tá decidido: nunca mais me vou peidar!!! :)