30 por uma linha...

terça-feira, janeiro 10, 2006

Má qualidade das prostitutas marcianas!


Caros leitores, Ontem desloquei-me até Marte, em busca de prostitutas, e o que vi deixou-me muito revoltado.. temos de nos unir nesta questão esquecida. Diz o discipulo ainda mal formado: "Mas ó Mestre, então tu precisas de ir às putas???"Não é uma questão de precisar.. é uma questão de.. instrução!Eu também não preciso de saber nada sobre físicos que já foram decompostos por bactérias microscópicas, ou por exemplo quantas pedras foram utilizadas para construir a torre de belem,ou mm quantas páginas tem a lista telefonica da nova zelândia e no entanto também sei! O saber não ocupa lugar. E como toda a gente sabe, sem experiência, nunca se chega ao conhecimento de causa.Bem, mas voltando às prostitutas marcianas..E lá fui eu até Marte.Marte é um planeta muito rochoso, logo hà muitas esquinas.. quero dizer com isto que o putedo é muito abundante. Mas apesar da quantidade, a qualidade é pouca.. Digo isto por um motivo muito simples.. um gajo simplesmente não pode dar uso ao potencial existente em Marte!!Então, não é que ainda niguém levou água para Marte?!?!? Que raio!! Tanta prostituta jeitosa, mas pouco asseada.. até mete dó!! Gasta-se dinheiro em auto-estradas, reformas, educação, paz mundial, anti-terrorismo e outras coisas importantes.. e no entanto, deixa-se a prostituição inter-planetária ao abandono!! Isto é que me revolta!!Senhores que mandam no mundo, faz favor de enviar água para Marte em virtude de uma melhor prostituição em condições de higiene aceitavéis! Depois dizem que há doenças, pragas e que os jovens é que têm uma mentalidade desprovida de juizo!!
..da-se!! Já não se pode ir às ....Meninas !!! :)