30 por uma linha...

terça-feira, janeiro 10, 2006

ÓÓÓ VACAAAAAA!

Chegamos aquela altura do ano em que usar tampões nos ouvidos é o melhor remédio!Basta haver um feriadozinho,algum motivo de festa e pronto tá tudo fodido...
Eu explico,
O maior flagelo nacional, e que já se vem repetindo à alguns anos, volta a atacar.E não, não falo dos fogos que teimam em fazer de Portugal o sitio mais "Hot" deste Verão,ou mm a água a escassear,do processo caso pia, de não saberem quem é afinal o pai da Mariana,e claro nem mesmo do nosso fenomeno "kem é k afinal matou o Paneleiro do António?" Não, também não me refiro ao Sozinho em Casa, que vá lá o caralho saber porquê, todos os anos fica em casa, abandonado e desamparado na noite de Natal, mesmo à mercê dos pedófilos ladrões sedentos por "dar umas palmadinhas no loirinho".Não, nada disso. Refiro-me sim, aquela frase, tão pequena mas de tão grande impacto neste nosso Portugal:
"Ó EEEEElllllllllllsssssssssaaaaaaaaaaaaaaa.."
MAS QUEM CARALHO É ESSA VACA?!?!
Desapareceu porquê?!?!Evaporou-se??Foi raptada por aliens??Fugiu com a Fátima Felgueiras pro Brasil??Alguém que me explique!! A sério!!!
Todos os anos é a mesma ceninha! Um terço da população portuguesa é apanhada por este surto de "Elssisse" e desata aos berros feitos tolinhos!! São burros, comem merda às colheres ou conheciam mesmo essa tal de "Elsa"?!?
..É que se conheciam, então essa Elsa devia ser uma peça jeitosa, devia.. tipo bicicleta da aldeia ou assim...
O que eu desejava era ser eu a encontra-la e que ela tivesse praí 300Kg!! Isso é que eu gostava!!!Pegava numa faca de mato e cortava-a toda às tirinhas!! Depois ia a entregar toda, tirinha a tirinha, a cada um desses debilóides que teima em me acordar às 5 da manhã!!"Querias a Elsa? Toma lá uma tirinha!! Tu também querias a Elsa? Toma lá mais uma tirinha!!"Foda-se! Anormais do caralho!!
Isto para já não falar no "É ja a seguir, é que já.. a seguir"... Parece que engoliu tudo a mesma cassete!
Se vissem canais educativos como a Sexyhot ou a Playboy, nada disto acontecia.. mas não!Têm de ser os mesmos labregos de sempre e ver os 4 canais da idiotice.. é no que dá!!Depois dizem que Portugal é pequenino, atrasado e não-sei-mais-o-quê... vocês é que são uma cambada de atrasados.. mentais!!
Pros poucos de mente louca, mas sã, que ainda aí andam.. fiquem bem e desculpem lá o desabafo! Foda-se..

1 Comments:

  • Pois tenho. Mas não é por isso que desapareci.... Eu desapareci porque tava a jogar ás escondidas e ainda hoje não me encontraram. Queria que me mandassem o Luis Filipe Vieira para me vir procurar porque eu nao sei onde tou...

    By Anonymous Anónimo, at 11 janeiro, 2006 19:09  

Enviar um comentário

<< Home