30 por uma linha...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

SALAS DE ESPERA

Pra que é que raio serve uma sala de espera???Responde o vulgar leitor: "Pra esperar, ó urso!! Doh!"Mas está completamente errado. Uma sala de espera não serve para esperar.. serve de tortura psicológica!!Quando entro num consultório e digo:
Eu: Era pra consulta das cinco..
Balconista: Nome?
Eu: Mestre..
Balconista: Mestre... lMestre.. está aqui a sua ficha. Se não se importa, aguarda na sala de espera que já o vão chamar.Nessa altura saio disparado do consultório como se corresse pela vida!!!
Nessas salas de espera, somos obrigados a permanecer numa divisão onde se ouvem os gritos desesperantes dos pacientes que já entraram, e ainda por cima a única hipotese que temos de nos distrair é ler uma revista Maria ou então ir vendo o "A Vida é Bela" na tvi !!! Pergunto eu: Existirá tortura pior?!?A primeira e última vez que pus os pés numa dessas salas, passados dois minutos atirei com um vaso á televisão, peguei fogo ás revistas, agredi dois dos enfermeiros que me tentavam parar, e por fim saltei da janela (por sinal de um 2º andar).. Foi uma experiência traumática que não penso repetir..Pronto.. eu confesso. Por muito que eu quisesse, não poderia repetir.. Depois da experiência que relatei, a PSP fez o favor de mandar um comunicado a todos os consultórios com a minha foto e mandato de captura! Acho que a recompensa é 500 contitos..Foda-se! Agora é que eu tou a ver.. SÓ 500 CONTOS?!?! FODA-SE!!
Até a recompensa pelo piolhoso do Saddam era maior!! Esses paneleirotes!! Vou lhes pegar fogo á esquadra!!

P.S- o 30 por 1 linha não pretende incentivar actos violentos, por isso fica a mensagem: Se estão a pensar pegar fogo a esquadras de policia, não o façam sem a supervisão de um adulto competente. Obrigado. :)

2 Comments:

  • VOU FODER-VOS!!!!!! TAO FUDIDO!!!! VAI SER COM BALAS COM SAL E TUDO... HEHE

    By Anonymous Anónimo, at 07 fevereiro, 2006 00:13  

  • Grande Vilares!!!
    Assim é que é!
    Balas para esses rabetas do SLB que vos querem intoxicar!
    E quando for preciso... diz que eu também disparo algumas que esses rabetas com gatos só merecem mesmo é levar uns tiros de sal pelo rabo acima!!! Já agora, e o FCP: andaste a lançar very-light's ao Co(barde)do treinador, ou ficaste só a ver?

    By Anonymous Anónimo, at 09 fevereiro, 2006 16:50  

Enviar um comentário

<< Home