30 por uma linha...

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Capuchinho Vermelho e o Louco-Mau

Já que tou numa onda muita manhosa e marada de alterar contos infantis e "futurisá-los" vamos cá falr de um mt giro que eu sempre axei mt mais interessante,o do capuchinho vermelho(que sempre axei que ela era uma mulher da vida,por causa dakelas roupinhas) :).
Era vez uma menina... (com 18 aninhos, que isto aqui não há pedofilias!), que vivia com a sua mãe. Quando completou os 18 anos, esta ofereceu-lhe um capuz vermelho, e desde então a menina começou a ser chamada de Capuchinho Vermelho.Um dia diz-lhe a mãe: "Capuchinho, vai levar esta sopinha à tua avó que ela está doentinha e tem fome. Mas vai pelo lado Este da floresta, que do outro lado costuma andar o Louco-Mau, e ele é perigoso..."A Capuchinho Vermelho disse que assim o faria, mas como era uma grande viva, porca e badalhoca, pra não dizer mesmo uma GRANDA PUTA!, decidiu que ia pelo lado Oeste pra tentar apanhar o Louco-Mau pra ele lhe dar o que o Caçador já não lhe dava á alguns dias..Só que o Louco-Mau tinha estado a ouvir a conversa toda atrás de um arbusto, e como não tava pra comer a filha quando tinha ali uma mãe tão boa, esperou que Capuchinho-Vermelho saísse, entrou pela casa dentro e encontrou a mãe já de camisa de noite, muito sexy, deitada na cama. Diz-lhe ele:
Louco-Mau: Fi Fiuu!!! E dizia o guião pra eu comer a avózinha!!!
Mãe: Ai ai! Socorro é o Louco-Mau e quer-me comer! Ai ai!
Louco-Mau: Comer? Á pois quero! E olha que desta vez não és tu que vais entrar na minha boca.. muito pelo contrário!! Eheheh!!!
Mãe: Aiiiiii!! Socorro!!!
E quando o Louco-Mau já se preparava pra agasalhar o chouriço, aparece o chulo do Caçador que estava na floresta a aconchegar a manta com a Capuchinho Vermelho, e ouvira tudo:
Caçador: Que é isto?! Mas o que é que se passa aqui?! Parece que á festa e não fui convidado?!?Louco-Mau: Tem calma rapaz. A carne quando é boa, chega pra todos! Vai te ocupando com o capuz que daqui a um bocado já se troca! Temos tempo de comer as duas!
Caçador: Eheheh!! Á pois temos!!!E assim, enquanto o Louco-Mau se ocupava com a mãe e o Caçador com a Capuchinho Vermelho, todos viveram felizes para sempre.(Todos quer dizer... todos menos a avó, que entretanto, na ausência da sopinha, tinha morrido à fome!!)
assim fica sempre melhor,ao revés da velhota ter morrido,mas não arranjei imaginação de pôr aki um carpinteiro kk a comê-la tb :)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home