30 por uma linha...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Kurt Cobain - O Casapiano


Para quem não sabe (alguém não sabe??) Kurt Cobain foi o vocalista da banda Nirvana..Tenho para comigo uma pequena teoria.. mas tava com um bocadito de receio de a publicar.. visto ser referente aquele assunto sensivel: A Casa Pia!!Ai valha-nos Nosso-Senhor-Jesus-Cristo-Que-Estais-Lá-No-Céu!!! "O que é que ele vai dizer agora!!"..Afastem-se os sensiveis..
Para mim o Kurt foi aluno da Casa Pia e também ele foi alvo de violações constantes.. Porém, pela minha teoria, algo o diferencia dos outros alunos.. ELE GOSTAVA!!!Lembram-se daquela música "Rape me"?? Pois..Essa música foi dedicada ao tão conhecido: Bibi!Se não se acreditam, observem melhor a música.. pus á frente alguns comentários só para vos guiar pelo meu raciocinio..
-----------------------------------------------------------
Rape me- .................(o titulo diz tudo..)
Rape me ...................(olha ele a falar pro Bibi..)
Rape me my friend ...(amigo.. pois... até me admira como não lhe chamou 'morzinho)
Rape me Rape me again ...............(é que não lhe chegava uma..)
I'm not the only one (x4) ...............(eheheh! Pois não!! Foram tantos!!)
Hate me ........................(Ele também gostava do sadomasoquismo..)
Do it and do it again Waste me ...........................(eu não disse..)
Rape me my friend
I'm not the only one (x4)
My favorite inside source I'll kiss your open sores ........(é só amor, é só amor!!)
Appreciate your concernYou'll always stink and burn .......(olhem pra ele a fazer-se dificil..tss tss..!)
Rape me Rape me my friend .......(e lá vai ele outra vez..)
Rape me Rape me again ............(insaciável..)
I'm not the only one (x4) .....(o sonho dele era ser o único..tadito!)
Rape me! (x9) ..............(Raios parta o puto que é perverso!.."9x"?? foda-se!! )----------------------------
Tão a ver???O Kurt Cobain era uma maluca, uma doida, uma badalhoca!!..eu logo vi.. aquele cabelo solto.. loirinho.. só podia!!!
Rabeta de merda!!!

P.S. A sorte dele é já não estar entre nós,senão era já com 2 mesas na cabeça e 4 bikeiros na boca :)