30 por uma linha...

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Boys Band... porque têm de ter sempre 5 elementos??

A pedido de várias familias, comecei a semana passada uma investigação em busca do porquê de todas as Boys Bands terem 5 elementos.Indo de encontro ao centro da questão, fui falar com quem deveria perceber do assunto. Assim sendo, telefonei a um tal de "pato" que em tempos havia feito parte da primeira Boys Band portuguesa, que por sinal, até teve muito sucesso:
Eu: Atão pato, tá tudo?
Duck: É... tá-se mais ou menos...
Eu: Pois.. tou-te a ligar porque tou a fazer um estudo pra saber porque é que as BoysBands têm sempre 5 elementos.
Duck: Sim..
Eu: Era pra saber a tua opinião.
Duck: Pois.. sabes.. é que assim ficamos mais completos.
Eu: Ah?!? Mais completos?? Então e se fossem praí uns 60? Não ficavam mais completos?!?Duck: Não é isso.. É mais do género, como a natureza é perfeita e tem cinco elementos, nós tentamos aproveitar a fórmula.. percebes?
Eu: É, até percebo a ideia.. tirando o pequeno promenor de a natureza ter 4 elementos, não 5!!! Mas mesmo só com 4 elementos, sempre tem a água, o ar, o fogo e a terra... e voçês? Voçês o que é que tinham? Um pato??? Um melão???
Duck: Er.. pois.. foi o que se conseguiu arranjar..
Eu: Uma boa merda diga-se... E porque é que achas que voçês conseguiram ter sucesso em Portugal?
Duck: É que nós cantavamos bem, somos giros e tinhamos corpos fixes.
Eu: Pois.. sabes o que é que eu acho?
Duck: Er.. não..
Eu: Eu acho que voçês tiveram sucesso, porque imitaram os Power-Rangers!!! Voçês também eram cinco, também tinham alguns elementos "femeninos" no grupo, e as vossas coreografias pareciam copiadas de episódios antigos dos Power-Rangers!!
Duck: Er.. isso não vou comentar..
Eu: Pois não! Se calhar até é verdade!
Duck: Er.. A partir de agora só falo na presença do meu agente!
Eu: Ai sim?! Então vai-te lixar tu e mais o teu agente!
Duck: ...
Eu: E já agora, pr'alem daquela calinada dos 5 elementos da natureza, porque é que deste sempre respostas tão curtas? Nasceste burro, ou tás a treinar pra isso? És analfabeto ou é mesmo inteligência curta??
Duck: ...
Eu: Agora não respondes? ...Power-Rabeta do caralho...E desliguei o telefone.
Devo dizer, que não fiquei muito esclarecido com o telefonema.. Aquela história de ser para imitar os cinco elementos da Natureza, só me veio provar o que já desconfiava: os cantores das BoysBand, inevitavelmente acabam por ter 1 ou 2 elementos burros no seu seio... senão mesmo todos!!!Caros leitores, apesar de a resposta à pergunta não ficar respondida, acho que sempre se pode aproveitar a ideia dos power-rangers.. =)Bem, amanhã cá nos encontramos para mais 30 por uma linha(sempre posso dizer hj 31 por uma linha em memória ao benfica) hehe

1 Comments:

  • 2-1 - o Paredes tava em grande,e tiveram kuase convencidos que poderiam passar
    tss tss putos pá escola
    masssssss...tou neste momento a ver os lampiões e tão empatadosss
    a coisa não tá facil,se o sporting ganha 1-0 ao nacional e 3-1 ao benfica..isto em numeros traduz-s numa vitória do nacional por 1-0...veremos hehe

    By Blogger Mestre, at 08 fevereiro, 2006 21:34  

Enviar um comentário

<< Home