30 por uma linha...

domingo, dezembro 11, 2005

PESSOAS CHAMADAS "ALEGRES"

Ora bem,o que é considerado uma pessoa "alegre" podemos começar por uma simples palavra inglesa para descrever uma pessoa alegre...GAY, todos os dias somos confrontados com estas situações,ou "akele é de certeza ALEGRE", ou "olha-me só para akeles tikes,parece mesmo ALEGRE" situações essas que são quase como uma prova viva de que eles existem mesmo e andem por aí,ora vejamos...gaijos que não gostam de cerveja,axo k TODOS os homens gostam de cerveja,pode não ser exageradamente,mas nada cai melhor que uma cervejinha de vez em quando,e claro a consequente barriguinha aos 30,quem não a tem...uhmmm estranho nem comento.outra situação pouco habitual é aquele constrangedor CHUPAR O GELADO,axo isso de uma paneleiragem tremenda, As únicas coisas que um homem de verdade pode chupar são precisamente essas partes das mulheres que estão a imaginar :) ora por exemplo outra situação TER UM GATO, desculpa Filipe sem ofensa,e logo tu que blog sim blog sim falas exactamente da tua gata.tá comprovado Um gato é como um cão porém em versão paneleira, lava-se com a sua própria lingua, come peixe e nunca se embebeda. Pode-se dizer que o homem que vive só com um gato na sua casa, vive numa profunda relacão gay. Senão vejamos: um cão chama-se com dignidade masculina, "Vem cá, savimbi" ou "sai daqui Rex","Golias cabrão não cagues aí" porém a um gato... "Bsss-bsss-bsss, kiti kiti kiti, vem cá bichaninho, meu gatinho lindo". outra tb mt gira,entrar num café e pedir um descafeinado, um café pingado, um carioca,uma meiazinha de leite e coisas desse estilo.veredito- Paneleiro ! o meu comentário a esta situação é que o café é café deve ser forte... é masculino! As únicas coisas que se podem adicionar ao café são bagaço e whisky, tudo o resto é coisa de larilas. uma que já me aconteceu foi chegar a um café e um gaijo ao meu lado que tava indeciso que bolo comer,até aí tudo bem um homem tem que se alimentar...agora saber mais de 5 nomes de bolos?FDS eskezito,a famosa bola de berlim até escapa agora Homem que é homem só conhece o suficiente para o pequeno-almoço no bar da esquina. Onde é que se viu um verdadeiro homem entrar numa pastelaria e dizer " por favor, poderia dar-me dois "éclair", um "palmier" e um "travesseiro" ?" Com 18 equipas na divisão principal e 22 jogadores em cada uma... quem é que ainda vai ter lugar na memória para recordar nomes de bolos... MARICONÇO! outra linda é CONDUZIR COM AS DUAS MÃOS... isso é mm á panasca, Se os "cowboys" conseguen laçar touros com uma só mão... porque é que um homem precisa das duas mãos para segurar o volante. As duas mãos no volante só em dois momentos : ultrapassar ou tocar a buzina; no restante, a mão direita deve estar livre para poder sintonizar o rádio, falar pelo telemóvel ou fumar, comer um donut, segurar a lata de cerveja, acariciar a perna da mulher que vá ao lado (ou o que quizerem) e podia agora dar mil e uma utilidades á nossa mão direita durante a condução,mas tenho que preservar o lado feminino que possa ler este blog.ahhh o eterno ADORAR DANÇAR, pá....BICHONAAA Os homens só dançam pela necessidade de arranjar uma gaja, mas daí a adorar dançar...ai as saudades do VERSUS :) xii e lindo lindo é quando eles conhecem os nomes dos actores e das actrizes da moda e em que filmes e novelas entraram,menos mal mas não deixa de ser mt "alegre" homem que e homem de verdade só se lembra de ter visto um determinado actor num outro filme a cortar cabeças com um facalhão em cada mão e da porrada que ele deu noutro. Reparar se uma mulher se veste bem ou mal e conseguir lembrar-se de que côr era o seu vestido e kem sabe a marca!pá no minimo PANELEIRÃO...POR AMOR DE DEUS Um homem a sério só se lembra de como ela era boa e de como akelas roupas ficavam bem no chão do nosso quarto. ora bem..uhmmm olha por exemplo ver a validade dos produtos! PÁ FAZ-TE HOMEM Um homem com eles no sítio é imune aos produtos vencidos (mal dos males pode dar caganeira :) pá sei lá e para finalizar que isto tá a ficar tipo testamento e se eu tivesse para aki a escrever isto dava pano pa mangas...akeles mails,que eu odeio e não suporto que me estejam sempre a reenviar ,tipo de amizade de amor e de ternura e outras mariquices que para cúmulo ainda estão ilustrados com fotos de crianças, flores e anjinhos, e no final ainda te ameaçam com algo terrível se os não passares adiante.PÁ ESKECE TU ÉS GAY! tantas mas tantas situações que podem dar azo a serem rotulados e em muitos dos casos COM RAZÃO. já agora acho que isto da paneleiragem deve ser contagioso numas situações completamente destintas como é o exemplo do futebol...ora bem digam-m por favor casos de homosexualidade tornados publicos,uhmmm que eu me lembre CALADO, o que longe de mim farei qualquer juizo ao que se passa dentro do balneário Benfikista,ó meus amigos façam trinta por uma linha aí dentro...e agora mais recentem nte tive acesso a outra grande foto de um conhecido pseudo-machão que é o nosso....
JOSÉ CASTELO BRANCO...:)
akilo ali atrás não me é nada estranho...e mais não digo. ó filipe continua aí a brincar com a tua bichana e não mudes de clube que não é preciso,qq dia andas aí a soltar guinchinhos e a a dizer " vai meu mantorrinhas,garanhão corre atrás da bolinha e aiiii jesus que me arrepio toda/o e mete o hummmmm ahhhhhh GOLO" cuidado com ESSAS SITUAÇÕES DE ALTISSIMO RISCO amigo :)
P.S- Podes oferecer a camisola do E.Amadora á vontade, mas olha que como troca vou-t oferecer uma malinha Chanel.botas vuitton e uma encharpe versaci.

1 Comments:

  • boas é a 1ª vez k comento e kero desde ja dar os parabens pk este blog ta mm do melhor...kuanto ao post kero deixar aki a minha ideia kt ao filipe ter um "gatinho" (cm ele diz de vez em kd "ai k tenho o meu gatinho sozinho em casa") eu sempre o avisei k dava mau aspecto ter gatos mas ele dizia sempre "ahhh pk eu gosto...eles sao mt carinhosos"...n digo mais nd pra n ferir susceptibilidades...um abraço dum apartir de hoje leitor do vosso blog

    By Anonymous Anónimo, at 11 dezembro, 2005 21:38  

Enviar um comentário

<< Home