30 por uma linha...

sábado, fevereiro 11, 2006

Dia dos Namorados..

O dia dos namorados tá a chegar, e como não podia deixar de ser, vamos lá "postar" sobre o assuntoNormalmente todas as pessoas gostam do dia dos namorados..O próprio dia tem uma característica muito especial: como deixa todos os que têm namoradas/os muito felizes, mesmo os que não têm, acabam por ser um pouco contagiados e deixar-se levar na onda de felicidade..E diz o vulgar leitor, ainda pouco apto para observações qualificadas..
-" Ó Mestre, mas normalmente os que não têm namoradas/os sentem inveja dos que têm, e acabam por ficar um pouco tristes.."
E eu digo-vos: É pá, se calhar até tinhas um bocadinho de razão.. mas isso era se os que não têm namoradas/os, esses falsos depressivos, fossem para casa muito tristes e passassem um dia miserável. O que não acontece.O que é mais frequente acontecer, é eles irem para um barzito da moda, embebedarem-se e acabarem na cama com outra/o "sem-namorada/o", sendo que com muita sorte, de manhã recebem um pedido de namoro da/o companheira/o de cama!! Se calhar esses mesmos recém-namorados, vão ter um namoro mais duradouro que os que no dia de namorados já tinham uma paceira/o!!Embora parece estranho, isto é o que de facto acontece!O dia dos namorados acaba por agradar a toda a gente!!

Bem... agrada a toda a gente.. menos a mim!!!

CALMAA Eu passo a explicar:Eu tenho um problema com o Dia dos Namorados assim como tenho com o Dia do Pai, Dia da Mãe, Dia do Trabalhador.. e etc!!Claro que todas as folgas que estes dias nos proporcionam, sabem muito bem... mas no fundo, no fundo, sei que estes dias são bastante ingratos e egoistas!!Que caralho! Porque é que não há um Dia dos "Não-namorados"??Podia ser o dia onde os não-namorados fizessem grandes festas, para celebrar o facto de não terem certas obrigações..Iam para casa das/os amigas/os onde se realizariam grandes orgias!! ..humm.. já estou a imaginar.. até mesmo os que já tinham namorada/o, podiam fingir que não tinham e entrar á penetra.. O dia anual da orgia universal!!! ehehehe
E o Dia do Pai e Dias da Mãe... da-se!!! Pergunto eu:MAS QUE É ISTO, CARALHO?!? PORQUE É QUE NÃO HÁ DIA DO FILHO?!?!?
Pois é! Será que só eu é que sinto falta de um Dia do Filho???E diz o leitor mais distraido:
-Mas ó Mestre, pro filho já existe o Dia da Criança!Olha que...fds!!! Eu já não sou nenhuma criança, mas ainda sou filho!! Mas como oficialmente o Dia da Criança não é um Dia do Filho, os meus pais já à muito se descartaram dessa obrigação..Proponho por isso a criação do Dia do Filho!!!Já agora, visto que tou numa de propôr coisas.. proponho também o Dia do Sexo, o Dia do Chocolate, o Dia do Insulto e Pancada, o Dia da Folga, o Dia do Descanso..etc, etc, etc e tal!!! (No caso do presidente concordar, alguns destes dias podem mesmo ser expansivéis a semanas!)E mais não proponho, que tou cansado!!ahh e que haja tambem o dia do Sporting :)