30 por uma linha...

sexta-feira, novembro 18, 2005

COISAS DA VIDA

Ora bem,cá estou eu novamente, um dos pilares deste blog...não venho dizer nada de especial,sei que rotulado como sou,queriam logo algo do estilo "ahh e tal távamos na mata eis k as nossas bocas unem-s.as nossas linguas misturam-s,as nossas mãos orientam-s naa direção certa,a dela arrancando-m das calças um membro extraordinariamente grande e rijo, a minha afastando os lábios nus e timidos de desejo de sexo de menina...e pum pum e ela diz "Aperta-m,mete-mo dentro" NÃO! isso fica para uma próxima vez.venho só expressar um comentário acerca da resposta ao meu blog dos pseudo-benfikistas a usarem o caxecol da elite sportinguista,eu juro que kd vi as fotos senti-m um autentico bandido da amadora chamado ismael das tranças,pk sinceramente axo que são mm esses que dignificam a camisola do chamado glorioso.após a visão k tive dakelas fotos,tive k imediatamente tomar 2 ou 3 banhos e contratar um psikiatra,não é nada fácil viver com um peso dakeles na consciencia,mas aconteceu é verdade...e kd for avô ainda hei-de pedir á minha venha para me dar umas valentes chibatadas.,mas isto tb são vicissitudes da vida...axo que este clubismo expressivo pode ser demonstrado de muitas e variadas maneiras,que deixam fotos patéticas de caxecóis e camisolas encostadas coitadinhas a um canto....ora vejamos, um "Suposto benfikista a deliciar-s com um mero chocolate...MERO!!!?? ó meu anigo é
evidente o que se passa...é um chocolate "LION" ora eu acho isto muito eskezito,acho mesmo que é um SINAL para o clube da vida dele que lhe vai no inconsciente. Fica sempre bem apanhar estes momentos deliciosos,simples e inocentes…mas contudo tão perigosos e culpados.é como te digo Filipe “SÃO SITUAÇÕES DE ALTO RISCO”
Mas contudo sei que jamais te irás eskecer desta foto…mete mas é a as mãos ao céu e grita “OBRIGADO” não é toda a gente que tem a categoria para ser sportinguista. É como o que dizem do Sexo Anal " Bem podem negar ,a dizer que não gostam....mas no fundo GOSTAM"