30 por uma linha...

segunda-feira, abril 03, 2006

Vai um paralelo?

Tenho escrito poucos posts ultimamente, porque como é óbvio, ainda ando a tentar digerir "O Circo das Celebridades"...É quase como tentar engolir um paralelo da calçada ou ler um livro do Paulo Coelho.....custa, que é uma coisinha doida...
É giro ver tanto animal junto a tentar aprender coisas novas.O Castelo Branco anda a tentar aprender a deixar de ser paneleiro..Eu não digo "aprender a ser homem" porque há coisas que simplesmente não se aprendem, tem de nascer com a pessoa.
O prémio final, pelo que percebi, é atribuido a quem conseguir descer mais baixo durante o programa todo..O pónei já se queixou e disse que competir com o Castelo Branco é desleal.Ao que o Castelo Branco respondeu: "Cala-te bicha!"
Tenho cá pra mim, que os produtores deste genero de programas, sao os mesmos que gerem a editora dos D'zrt.Se não são, pelo menos todos pensam da mesma forma:"É merda, é merda, mas vende.. por isso.."
Não que eu tenha alguma coisa contra os D'zrt, que não tenho. Só acho que: Com cortes de cabelo normais tambem se cantava.. Mas isso é uma opinião pessoal.