30 por uma linha...

segunda-feira, abril 03, 2006



Teorias...




Tenho cá pra comigo uma teoria que vou provar por A + B (..ou C, ou D..).
Para mim: o Beto (jogador do Benfica), é e só pode ser, um homem multi-milionário!!! Ao nivel de um Bill Gates!!O Beto tem de ter tanto dinheiro que possa pagar ao Benfica quantias astronómicas todas as semanas, só para poder jogar regularmente na Superliga!! Só pode!!!
Porque é que digo isto? Vejamos:
De que forma explicam que o Beto tenha lugar numa equipa como o Benfica?!?Um homem que nao acertava numa baliza nem que as redes da mesma ocupassem todas as linhas laterais, parece uma enorme arrastadira ou meramente gosta de lavrar o campo.posto que é brazileiro deve gostar mt de ver o "vale tudo" pk aquele homem jasus,ou então anseia ser "indireita" ele olha para as pernas dos jogadores adversários e comenta logo "ó cara vou ter que pô essa pérna nu lugá", "meu chapa você tem o nariz tortu vem cá que eu indireito com o cotovelo" este jomem de que vos falo tem lugar onde?? No Benfica?!?( não é que seja uma grande equipa mas este homem só mm no ponte de frielas é que jogava, havia de ser o menino do Sô João :)
E acham que se fala de um canal de televisão do Benfica, a que proposito?!O Benfica não estava alagado em dividas??? Entao de onde veio o dinheiro???
Do Beto, claro está!!
O Beto é um sultão àrabe, que decidiu que havia de ser jogador do Benfica! É o que é!! ( tipo Abramovich a querer oferecer o Setubal ao Mourinho)
...ouçam o que vos digo... aquele cabelo a mim não me engana... :)

3 Comments:

  • CARDOSO SAYS "ESSA DO BETO TEVE PIADA"

    Um benfiquista, foi ao médico porque queria muito ser adepto ferrenho do Sporting não conseguia:
    - Doutor, eu quero ser ferrenho do Sporting, por favor ajude-me, eu faço qualquer coisa! Por favor...
    - OK, temos um procedimento cirúrgico, é um pouco arriscado mas deve resolver...
    - Tudo bem, eu aceito.
    - OK, então venha amanhã no meu consultório que faremos a cirurgia!!
    No dia seguinte, já na sala de cirurgia:
    - OK, vamos abrir a cabeça dele. Tiremos agora um pouco de massa encefálica. Agora passe-me um pouco dessa m*rda de cavalo para eu colocar no lugar.
    - OK... Pronto, cirurgia encerrada.
    No dia seguinte no hospital:
    - Vamos ver se deu certo! Qual é o melhor clube do mundo?:
    - É o Porto, carago! O dragão é o maior. Viva o FCP...
    - Xiiiiii, Acho que exagerei na m*rda outra vez !!!

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 10:31  

  • CARDOSO SAYS

    P: Sabem qual é o maior desgosto de um sportinguista ?
    R: Que o período da mulher seja vermelho !

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 10:44  

  • cardoso says

    P: Sabem porque é que o Sporting entrou para a Bolsa de Valores?

    R: É a única maneira de ter títulos.

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 10:47  

Enviar um comentário

<< Home