30 por uma linha...

segunda-feira, outubro 17, 2005

PELA MANIA!!

Este momento só está a acontecer,porque neste momento a este mesmo instante,está um novo colaborador nosso a escrever,só pela mania vou tentar tirar-lhe o protagonismo que ele tanto gosta,trata-s de brunn,um estudante sueco que conhecemos no programa erasmus...fora disso vou tentar arranjar um tema que se sobreponha completamente e que encoste o dele ao recondito cantinho a que ele tá habituado e merece....ora bem vamos falar de...tchanammm

Sei lá ...algumas diferenças entre nós Homens Rudes e as mulheres....
Existe tanto,tanto para escrever temos desde diferenças pekanitas até ás grandes diferenças óbvias,uma dela por exemplo maneira de ser,a maior parte do gajedo ás vezes prima mm pelo cinismo,e grande parte das vezes entre elas,qual mulheres directas começa logo como:pela frente bjinhos e abraços e "fofura", "doçura", "tás tão bonita" isto dito pelos lindos lábios delas,mas o que realmente ás vezes tão a pensar é "horrorosa","pindérica","pareces um pau de virar tripas".meus amigos isto tá cientificamente provado.agora os homens são completamente diferentes nesse aspecto...somos completamente mais simples e mais sem stresses,qd nos vemos é do estilo "olha o panasca","pareces mm uma bicha","pareces um carocho com essa roupa" e na realidade o que estamos a pensar é "este gaijo é um porreiraço","mesmo bakano","amigo para toda a vida".esta é uma das grandes razões que nos difere dessa grandde carga de trabalhos e dores de cabeça,e himalaias de complicado ser que é A MULHER.
claro que este tema tem pano para mangas...mas claro a mulher acima das diferenças perante nós e acima dos seus defeito tb tem qualidades,citando uma coisa mt bonita que está escrito no talmud,para quem n sabe é um livro onde se encontram condensados todos os
depoimentos, ditados e frases pronunciadas pelos Rabinos através
dos tempos (claro que a mim n me alegra...estes gaijos fazem 30 por uma linha a elas,e ainda escrevem coisinhas doces para elas....podem espancá-las em praça publica,mas n faz mal porque o mahomed depois escre uma coisinha bonita para ela...aiii senhores) mas pronto recitanto uma passagem desse mesmo monhê-book "Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual....debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada" ora isto tudo é mt bonito,e eu como eterno romantico que sou tb concordo...mas porra ás vezes ELAS SÃO IMPOSSIVEIS,poderia tb haver o reverso da medalha de um AHAMD AL ASYN qualquer que escreve-se..."quando elas nos irritam eu próprio conto as lágrimas delas,e se n chegar ao numero que eu quero, bato mais" mas claro eu n sou maxista há limites para tudo claro...mas como nunca tive razão de queixa de nenhuma(assim nem pareço real,,,TODA A GENTE tem pelo menos umas kuantas razões de queixa) tb tenho óbvio mas nunca que me virassem o boneko "know what i mean" mas apesar das nossas diferenças não vivemos uns sem os outros ,aliás...NÓS COMPLETAMO-NOS :). já é tarde,mas por minimo que fala-s acho que dei um pontinho de vista de vista.