30 por uma linha...

domingo, outubro 16, 2005


são 21:30 do dia 16 de outubro de 2005.nasceu oficialmente o blog mais kente e sedutor da zona norte,o tempo tá incoberto o meu Sporting acabou de perder em casa com a academica,sendo a sua 3ª derrota em casa,e já passámos de lenços brancos para Lençois de cama de casal brancos...é uma vergonha o k s vive para os lados de alvalade ONDE ANDA A ALEGRIA?A VONTADE DE QUERER GANHAR?O JOGAR BOM FUTEBOL COMO NOS HABITUARAM? eu n culpo ng em especial...são todos culpados mas posso muito bem referir algo que vi no lado da juve leo,uma faixa enorme que dizia "Peseiro queres crédito...vai ao TOTTA" é dura a realidade,apesar de ter dado muitas alegrias ao povo sportinguista com as suas actuações em publico e as conferencias de imprensa de menino rebelde e espedito,as suas tácticas ortodoxas e esquezitas,mas ria-se tudo no fim porque corria kuase sempre bem.agora..começam a surgir os MAS, é como tudo na vida.se és vendedor podes ganhar muito dinheiro e fama,desde que atinjas os requezitos minimos,ou o famoso TARGET! ora bem meu amigo´somos todos amigos e temos todos sorrizos kd tudo corre bem...falha-s o TARGET..é meu amigo é melhor ires fazer a vidinha para outro lado,onde alguem te diga "ah e tal sim senhor" é para aí k deves ir viver.és bom Peseiro como já mostras-t...mas O TARGET NÃO ESTÁ A SER ATINGIDO MEU AMIGO...DÁ CORDINHA AOS SAPATOS E VAI TREINAR UMA EKIPA AO TEU NIVEL...vá lá pode ser que o Sr.joão engrace ctg e te tornes o novo herói ali de Frielas.ó Filipe mas tu tem cuidado que o homem tem reputação de não engraçar muito com os guarda-redes ;)
foi apenas uma desabafozito para abrir isto e mostrar que este senhor faz mm 30 por 1 linha...
junto claro mostro uma foto que recebi por mail...claro qd é para gozar com as outras ekipas cá tou eu para fazer o obséquio de mandar milhões de mails para os lampioões e para os tripeiros,pois claro tb á o reverso da medalha....agora sou eu que levo com os mails.