30 por uma linha...

sábado, setembro 30, 2006

A MÃO DE DEUS

Tenho que partilhar com vcs a seguinte história que me aconteceu a 24 de setembro de 2006 (e para sempre me vou lembrar) que vai marcar para sempre a minha vida.Era 1 domigo como todos os outros,depois de mais uma vitória dos meninos de Deus,ia ao Odivelas Parque onde ia jantar com os meus queridos Pais,um trajecto que praticamente já fiz milhões de vezes,o tempo estava chuvoso,saí de casa pequei no carro e lá ia eu,naquela fatidica entrada para a IC 22,sem saber explicar o pq,o carro começa-m a fugir de trazeira,o tempo era curto para pensar e para quem já teve na minha pele ou noutra situação similar sabe o qt é dificil,havia muitos carros na Ic22 e só o que me vinha á cabeça era de n bater em ng para não causar um mau menor,tentei segurar o carro mas em vão,o carro finalmente agarra á estrada,mas com a direção errada,o unico caminho a que me levava era a uma estupida valeta e um grande muro,o invitável aconteceu e tudo numa fracção de segundos, fui contra o muro,o airbag disparou,o carro embicou para a valeta claro e naturalmente o carro capotou,foram os piores segundos da minha vida e talvez os mais rápidos,segundo o que eu me lembro lembro-m do famoso PUMMM de todos os acidentese de por os braços em cima da cabeça e esperar o pior.capotei sim senhor tb me lembro de ter levantado do chão,e fui arrastado uns quantos metros.carro já parado e capotado,deparei-m com uma situação nova e que espero nunca mais passar,foi de n saber em que sitio tinha caído e ver muitas luzes e muito fumo,tentei desembaraçar-m o mais rápido possivel do cinto de segurança e lá consegui sair por uma buraco na janela do pendura.saí consegui andar 2 ou 3 metros e caí,ainda atordoado com o choque...muitas pessoas pararam,muitas me auxiliaram,e na altura a olhar para o carro e ver que superficialmente estava bem,a grande preocupação foi mm os danos no carro que tanto gostava,após algum tempo de puro sofrimento,nem que seja apenas por ver a virarem o carro e a ver o rebocar do carro.no dia a seguir finalmente a ver a situação do carro,tinha o carro desfeito,e a porta do condutor apenas tinha uns riscos e o viro intacto,posso dizer que tive a mãozinha de Deus a segurar e proteger-m,pq saí completamente ileso do acidente.Dou Graças a Deus de ter este acidente sózinho,pq sinceramente n ia aguentar a culpa de se o culpado de ter feito mal a alguem incondicionalmente.apesar de ter uns dias desta semana realmente mt maus devido tb a danos psicológicos.tenho apenas a agradecer a todos os que me apoiaram e se preocuparam e selembraram de mim e do meu bem estar fisico,neste momento dificil da minha vida. Obrigado a todos

1 Comments:

  • todos nós temos momentos destes na vida, com maior ou menor gravidade ,o que é facto é que todos temos , quero-te desejar uma rápida recuperação e voltar á carga sem medos mas com cuidado , saúde, até sempre que a vida é curta .

    By Anonymous Anónimo, at 30 setembro, 2006 15:05  

Enviar um comentário

<< Home