30 por uma linha...

domingo, novembro 11, 2007

Purovic
Nome Completo:Milan Purovic
Posição:Avançado
Data de Nascimento:07-05-1985
Altura (Mt):1.93
Peso (Kg):71
Nacionalidade:Montenegrino
Após o visionamento da derrota com o Braga,e de vários jogos em que este senhor entrou e jogou,tenho cada vez mais vontade de mostrar a imagem que tenho de Milan Purovic na cabeça...
Sei que era um jogador de extrema influência no Estrela Vermelha,e é jogador de seleção mas...contudo... não vejo nada!!! estará ainda a habituar-se ao futebol português? estará ainda a habituar-s aos colegas de equipa?será por causa da lingua portuguesa? sinceramente não sei...mas para ti meu querido Purovic aqui está a imagem que tenho de ti nos meus
pensamentos.

Faz-me lembrar o Paulo Alves que "felizmente roubámos" ao Benfica (Jasusss) e amigos...este tb teve o Benfica interessado...e nós Pimba venha ele...muito gosta o Sporting de contratar estes pernas de pau :)