30 por uma linha...

quarta-feira, maio 17, 2006

ATENÇÃO

Este mail é veridico, cuidado eles andam mesmo aí :)

ATENÇÃO...MENSAGEM URGENTE

MUITO URGENTE: POR FAVOR, REENVIA ESTA MENSAGEM URGENTEMENTE AOS TEUS AMIGOS E AMIGAS

Não gosto nada das mensagens de alerta falsos, mas esta sim é importante.

SE UM HOMEM BATER Á TUA PORTA E DISSER QUE ESTA A FAZER UM ESTUDO PARA A MARCA CHUPA-CHUPS E TE PEDIR QUE LHE FAÇAS UM BROCHE, NÃO O FAÇAS!!! NÃO LHA CHUPES!!!
É UMA FARSA!!! O TIPO NÃO TRABALHA PARA A CHUPA-CHUPS, MAS SIM PARA A SUGUS !!!

Passa á maior quantidade de gente possível, para que se saiba universalmente.Espero não ter chegado tarde demais, só Deus sabe o que vos poderia ter ocorrido se não tivessem recebido este e-mail de alerta...

sábado, maio 13, 2006

Isto é real! Podia ter acontecido contigo!!!

Um dia destes, vou pôr a circular na net um mail. Recebo tanta merda que não me interessa.. Ao menos vou fazer os outros receberem merda, escrita por mim! lolol Há-de ser qualquer coisa assim:
-------------------------------------------------------
Antes de mais esta história é real. Podia ter acontecido contigo!
À 2 anos atras, a minha familia foi assaltada e roubaram-nos tudo. Mobilia, portas, janelas, cão.. tudo! Ficamos só com a roupinha que tinhamos no corpo! ... (Se bem que a minha irmã ficou sem nada, porque tava no seu quarto a usar o vibrador e tava.. digamos.. toda nua.) Ah! o vibrador também foi roubado.O meu pai decidiu que haviamos de ir à policia. Fomos caminhando pela rua, mas veio um camiã0 TIR e levou a minha irmã á frente. Choramos.. (Mas até que foi bom.. Afinal de contas, já me estava a causar algum embaraço.. assim toda nua.. e tal..)Mais á frente fomos atacados por um grupo de gorilas com o cio, que nos violou a todos, um de cada vez: o meu pai, eu, a minha mãe, a minha mãe e a minha mãe. (Acho que gostou, a porca! Pelo menos foi preciso um gorila arrancar-lhe a cabeça para ela lhe largar o pénis..)Já só eu e meu pai, corremos desesperados para encontrar uma esquadra. Com a pressa e a correria, preguei uma rasteira a meu pai, que após bater com a cabeça no chão morreu inesperadamente. Enterrei-o numa cova (pra esconder provas..) e segui pra esquadra.Orfão e cansado, chego à esquadra onde repouso por 2 semanitas. Posteriormente sou enviado para uma familia vietnamita de acolhimento.Como ritual de familia, cortaram-me os dois braços logo à minha chegada! Cabrões!E não pensem que vos escrevo este mail com os pés! Ah pois não!!Devido à perda de sangue do corte dos braços, com o choque, entrei em coma durante 7 meses, quando acordo, para minha desgraça, vejo que a unica coisa sobre a qual tenho controlo do meu corpo, é o meu fragil pénis. Com ele vos escrevo e peço:
Enviem este mail a todas as pessoas que conhecem!Por cada mail que enviem, recebo €0,0000000000000000001. Quando tiver €1200, posso voltar para Portugal e viver feliz... numa cama.
Já agora! Esta parte também é verdade:
Se enviares para 12553 mails: daqui a dois meses aparece-te um namorado/a á porta, assim sem mais nem menos. Caído do céu.Se só enviares para 9781 mails: É provavel que a tua vida sexual melhore e começes a ter relações sexuais mais do que 5 vezes por ano.Se enviares para menos de 7394 mails: Vai-te foder que essa merda não me vai ajudar em nada e só prai em 2072 é que vou poder voltar pra portugal!!Se não enviares para ninguém: Ai caralho.. vai vir uma inundação filhadaputa tipo dilúvio e levar-te pra profundezas do PutaQueTePariu!!! Vão-se abater catastrofes sobre ti e vais ser enrabado por um gorila cioso para o resto da eternidade, cabrão do caralho!!!
Isto é real!!!
Bem..
Tás avisado!

POTA

Oje, a minha porfeçora disse ke eu daba muitus errus e ke debia cumprar um diçionario..
Rexpondi-lhe ke axaba ke nao era berdade, mas ela nao kis saver.
Entao excrebi-lhe um peceno bilhete e dezisti da excola:
"Minha ganda pota!Bai lá guzar com u caralhu!Ainda tu nao chopabas piças, ja eu excrevia libros!Cem nao save excreber debes çer tu!Baca da merda!"
Experu ke tenha fikado exclareçida!